quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mania de Cupcakes

Os Cupcakes estão virando mania também no Brasil! Afinal, quem resiste a fofura daqueles mini bolinhos coloridos de dar água na boca?
.
E para quem acha que eles são só para comer, veja que acessórios lindos inspirados nessa delícia!
.


.
A linha de cupcakes da CasacomGrife é simplimente linda! Os pegadores de panela em forma de cupcakes vão deixar um toque fofo e criativo em qualquer cozinha! Me apaixonei por esse avental curto! Não é uma gracinha? O avental longo também tem em versão infantil, que acompanha o lacinho de cabeça e a colhezinha de pau!
.
.
Outra linha que se tornou meu objeto de desejo é a da AliceDisse ! As bijous (anéis e cordões) dão até vontade de comer! O gloss e o protetor labial tem até gosto de bolinho, com vários sabores diferentes. Pena que a maioria dos produtos já está esgotado no site... O jeito é aguardar chegar mais ou ir até a loja mais próxima!

.



Por último, olha que bolsa linda a JosefinaRosaCor acabou de lançar no seu blog! Os cupcakes são uma gracinha, numa cor linda e com o detalhe do coraçãozinho na ponta.

E a boa notícia é que devido ao grande sucesso que o tema cupcake tem feito, as lojas prometem não parar por aí! Muitas novidades fofas ainda devem continuar chegando nas lojas!

9 comentários:

  1. Que fofo! Ótima dica!

    Beijos!
    Stefânia
    www.comumapitadadeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito ficamos muito feliz que vc tenha gostado dos nossos produtos e gostamos mais ainda de vc ter feito esse post lindooooooooooo!
    Muito obrigado
    bjs
    Rosa e Vanessa
    Casa com Grife

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai,mt fofo, assim da até vontade de cozinhar. colega segue ?
    http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/
    kiss

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!
    Parabéns.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir