quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mi Buenos Aires querido!

Já tive a oportunidade de ir a Buenos Aires duas vezes e me deliciar com a carne argentina! Mas tem um restaurante em especial que me deixou com gostinho de quero mais: LaCabrera!!
.
São dois restaurantes com o mesmo cardápio e localizados na mesma rua (Rua Cabrera) em Palermo Viejo, quase um do ladinho do outro. Fui nos dois, e posso garantir: o bife de chorizo com queijo gorgonzola é exatamente a mesma delícia!.
.
.
Além da carne super apetitosa, o que me atraiu foram as várias pastinhas que acompanham o enorme bife (que com certeza pode ser dividido por duas pessoas). Além de super gostosas, é divertido você experimentar cada uma delas tentando descobrir o sabor! Identifiquei os seguntes sabores: azeitona preta, abóbora, beringela, funghi, lentilha, entre outros...
Quando o prato chegou eu pensei: ué, mas só carne, sem nenhum acompanhamento? Mas pode ter certeza que eles não fizeram a menor falta! Saimos de lá completamente satisfeitos! Sem contar os dois molhinhos super especiais que eles oferecem de entrada com pão e palitinhos! Humm...irresistível!

.

2 comentários:

  1. Com certeza! Maravilhoso o restaurante!

    ResponderExcluir
  2. Ai q fomee!!
    A comida de lá deve ser boa msm!!

    Bjs, vlw pelos comentarios no meu blog!!

    ResponderExcluir